segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Educação Física


O Site escolhido é muito interessante, pois há vários assuntos importantes sobre Educação Física em geral, da prática de esportes a problemas de saúde e também sobre alimentação e dores musculares, entre outros. Há diversas dicas sobre atividades físicas de acordo com as necessidades de cada pessoa. Também há alguns testes, biblioteca digital, blogs relacionados, links interessantes, dicas de primeiros socorros... Vale a pena conferir!!!




3 comentários:

  1. O site é muito bom mesmo,aborda uma grande diversidade de assuntos relacionados a educação física e traz importantes informações sobre assuntos relacionados ao corpo.

    ResponderExcluir
  2. O site que você escolheu foi o mesmo que escolhi. É um site completo, com planilhas aproveitáveis inclusive para pessoas leigas como eu. Você fez uma ótima escolha. E parabéns pelo seu blog, está muito interessante.

    ResponderExcluir
  3. Realmente o site é bem completo e muito interessante para pessoas que qrem conhecer um poukinho ou muito sobre a Educação Física que é uma área muito importante da educação...

    ResponderExcluir

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios